Envio e Prazo de Entrega
O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de uma a duas semanas dias após a confirmação de pagamento, podendo ser entregue até mesmo antes do prazo estipulado.
Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados. Caso o código de rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:
- Jadlog, Buslog, Latam cargo, Via Brasil, Correios e Azul cargo Express
- https://www.17track.net/pt
- http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento
Os códigos de rastreio levam de 3 a 5 dias para serem repassados após a compra, sendo enviado para o e-mail cadastrado.
Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios ou da Transportadora, mas costuma levar entre uma a duas semanas em média. Sendo o prazo final para entrega de até 90 dias úteis, para produtos que seja de fora do Brasil internacionais.
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato imediatamente conosco, para solicitar junto aos os Correios ou a transportadora responsável, para esclarecer o motivo da demora. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.