Dúvidas Frequentes
O site é confiável?
Sim! Valorizamos a segurança dos nossos clientes. Trabalhamos em parceria com métodos de pagamento como a Appmax, uma das maiores plataformas de segurança de recebimentos e pagamentos para E-commerce no Brasil. Essa parceria nos permite oferecer um ambiente seguro e confiável para as suas transações. Além disso, nosso site também conta com a Tecnologia SSL, que criptografa todas as informações compartilhadas, garantindo a proteção e sigilo dos seus dados pessoais. Priorizamos a sua tranquilidade durante todo o processo de compra.
Por que os produtos levam de 5 a 15 dias para chegar?
Entendemos a importância de oferecer produtos de qualidade a preços competitivos no mercado brasileiro. Para alcançar esse objetivo, optamos por trabalhar com produtos de preço extremamente competitivo, por meio de fornecedores localizados no exterior, como América do Norte, Europa e Ásia. Quando você faz um novo pedido em nossa loja e não temos a quantidade suficiente em estoque, encaminhamos a solicitação aos nossos fornecedores fabricantes, que enviam diretamente para o seu comércio ou residência. Por esse motivo, o prazo de entrega varia de 5 a 15 dias. No entanto, é importante ressaltar que muitas vezes nossos clientes recebem seus pedidos antes mesmo do prazo estipulado. Estamos comprometidos em agilizar o processo e garantir uma experiência de entrega satisfatória para você.
Todos pedidos acompanham número de rastreio?
Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos.
Quando receberei o código de rastreio após a minha compra?
Após a confirmação do pedido no sistema de 3 a 5 dias úteis para ficar disponível o código de rastreio.Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail: contato@polyrocadeiras.com.br ou via WhatsApp: +55 (11) 93802-8332.
Ser for uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega Brasileira?
O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de impostos. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final.
(Obs: Procedimentos para somente produtos importados)
Como comprar na Poly Roçadeiras Com. de Peças e Produtos, produtos internacionais?
Na Poly Roçadeiras Com. de Peças e Produtos é onde você encontra os produtos que geralmente não são encontrados no mercado. Tudo com precinhos ótimos e para pagar em reais, sem ficar pensando em conversão de moeda ;)
Ao comprar na Poly Roçadeiras Com. de Peças e Produtos, você deve incluir o CPF ou CNPJ de quem vai receber a encomenda na página de pagamento, antes de fechar o pedido.
Isso porque, desde 01/01/2020, a Receita Federal determinou que produtos internacionais sem essa informação podem ser retidos, devolvidos ou até inutilizados.
Por se tratarem de importados, os produtos podem não possuir a certificação dos órgãos brasileiros, atendendo às normas técnicas do país de origem, e não do Brasil. No caso de aquisição desses produtos, o próprio consumidor terá que verificar se o produto é compatível com o uso no Brasil e adotar as medidas necessárias para adaptar o produto às normas brasileiras, se necessário.
Algumas indicações constantes na embalagem, nos manuais e/ou no rótulo dos produtos poderão estar em outro idioma, cabendo ao consumidor tomar todas as medidas necessárias para a exata compreensão do funcionamento ou do uso do produto importado.